4 de fev. de 2015

Jogos Online para Eventos de Meio Ambiente

Todos os anos, o desafio de reunir o maior número de colaboradores para assistirem as palestras da SIPAT mobiliza o pessoal da Segurança do Trabalho na busca de opções que motivem a participação de todos para um tema sempre atual - a prevenção de acidentes e um maior cuidado com a saúde.


Liberar funcionários envolvidos diretamente nos setores de produção e manutenção, que representam o público mais importante nas Semanas de Prevenção de Acidentes,  é tarefa sempre complicada com o ritmo de trabalho que não contempla paradas de processo.

O uso de totens eletrônicos com jogos permite que a semana seja um sucesso em todos os horários, inclusive para os colaboradores do turno noturno, muitas vezes sem participação nos eventos. O mercado começa a oferecer jogos online corporativos para semanas temáticas, nas áreas de ambiente, qualidade e segurança do trabalho.

No Brasil, o Instituto Precisa oferece jogos online com temas ligados à proteção do meio ambiente, como o jogo sobre desperdício de alimentos que aproveita o assunto para difundir o conceito de pegada hídrica. Tem também o jogo Gestão de Resíduos, onde precisamos separar resíduos perigosos, recicláveis e não recicláveis.




Conheça os jogos do Instituto Precisa em www.precisa.org.br



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário